Inventário Florestal

Métodos de Amostragem e Inventários Florestais

Em 02/07/20 15:28.

Métodos de Amostragem em Inventários Florestais será uma aula extra para a turma do curso de Inventário Florestal Online, do ProFloresta. Todos os alunos matriculados no curso já estão inscritos nesta aula e receberão o link da sala de aula (Google Meet) até uma hora antes do início da aula.

Os demais interessados em assistir a esta aula sobre Métodos de Amostragem e que ainda não estão matriculados no curso de Inventário Florestal Online - do ProFloresta deverão fazer uma contribuição voluntária de qualquer valor para o Viveiro-Escola da UFG e enviar o comprovante para o e-mail: venturoli@ufg.br até o dia 8/7/2020. Ao final da aula será oferecida gratuitamente uma aula EXTRA sobre Amostragem Estratificada em Inventários Florestais.

Data da aula: 9/7/2020, a partir das 8h.

Em contrapartida à sua contribuição voluntária ao Viveiro-Escola será oferecida gratuitamente uma muda de ipê-amarelo para você plantar onde e com quem você quiser.

Dados bancários para a contribuição voluntária ao Viveiro-Escola da UFG

DADOS DO CENTRO DE CUSTO NA FUNAPE:

Centro de Custo: 06.204

Banco do Brasil: 001

Agência: 086-8

Conta corrente: 19548-0

NOME: ProFloresta III

CNPJ: 00.799.205/0001-89

RAZÃO SOCIAL: FUNAPE, FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DA UFG

Procedimento para depósito identificado:

Identificador 1: o número do seu CPF

Identificador 2: deixe em branco ou coloque zero